Notícias

  • Jul

    06

    2020

Aicita adapta campanha institucional para estimular compras com segurança

A Associação Industrial e Comercial de Itatiba (Aicita) adaptou a campanha institucional permanente Itatiba Eu Compro Aqui para estimular compras sem a proliferação do coronavírus, responsável pela pandemia da Covid-19. O objetivo é lançar dicas e informações que vêm sendo alertadas desde o início da quarentena, em março.

No entanto, diante do aumento do relaxamento do isolamento por parte da população faz-se necessária esta ação para reforçar tais medidas essenciais para que tanto consumidor quanto lojista possam atuar com mais tranquilidade, sem espalhar o vírus. Assim, a Aicita lança o Itatiba Eu Compro Com Segurança Aqui.

Conscientização

O novo logo adaptado estará presente em todas as artes de conscientização que serão publicadas no site www.aicita.com.br, no Instagram e no Facebook da Aicita - @aicitaitatiba.

Serão alertadas importância sobre o uso de máscara, sobre a compra ser feita por apenas um membro da família, o mais rápido possível – sem ficar batendo papo no meio da rua, sobre o uso das redes sociais e telefone para deixar algo reservado e só passar para pegar e pagar ou optar ainda pelo delivery, prática que faz com que haja menos aglomeração nas ruas.

Novo visual

Junto com a nova campanha Itatiba Eu Compro Com Segurança Aqui, a Aicita lançará um novo visual das suas postagens, com fácil identificação do visitante sobre o segmento que está sendo exposto.

Além da campanha, com parte do fundo laranja, outras cores facilitarão a identificação de postagens sobre ações institucionais, consultorias, parceria e divulgação do associado.

A Associação acredita que tais mudanças gerem mais engajamento e conscientização por parte de todos. Assim, associados, diretores, colaboradores, parceiros e a população em geral pode curtir, comentar e compartilhar, para que as práticas do novo normal se firmem o quanto antes e a flexibilização finalmente seja permitida – sempre com segurança.

 

Texto: Tatiana Petti/Aicita

Imagem: Divulgação/Aicita